Other Languages

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Liga NOS. Pedro Carmona conquista primeira vitória no campeonato português

21ª jornada

Estoril 2 Paços de Ferreira 1

Golos: Licá, Monteiro a.g - Barnes Osei
MVP: Licá - Barnes Osei

O Estoril regressou às vitórias com uma boa exibição na primeira parte frente aos castores. 

Os golos foram todos marcados no primeiro tempo com vantagem para os anfitriões. A entrada em jogo colocou os pacenses às cordas, apesar de Osei ter empatado à meia-hora. O Estoril deu seguimento à prestação que garantiu a igualdade em Braga. O técnico espanhol parece ter acertado nos reforços, já que, Licá confere mais qualidade e André Claro é um apoio fundamental a Kléber.

Os nortenhos também obtiveram um bom resultado na jornada anterior, mas só acordaram no segundo tempo. As ameaças de Osei e Welthon só foram travadas pelo guardião José Moreira porque a defesa canarinha permitiu sempre que a bola passasse em condições para um dos homens mais adiantados do adversário. 

No final, os canarinhos conseguiram aguentar o resultado. 

O triunfo sobre o Paços de Ferreira significou o primeiro em dez jogos, sendo que, também se tratou da estreia de Pedro Carmona a vencer como treinador. A estatística mais importante diz respeito ao número de desafios sem perder. Os quatro pontos conquistados não garantem a salvação, mas ajudam a trabalhar melhor os jogadores que vieram acrescentar qualidade à equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário