Other Languages

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Premier League. Empate mantém equipas na zona perigosa da classificação

26ª jornada

Watford 1 West Ham 1

Golos: Troy Deeney - Andre Ayew

As contratações de Snodgrass e José Fonte no mercado de Inverno equilibraram o West Ham em dois sectores responsáveis pela má primeira metade de temporada.

O início do jogo foi favorável ao Watford que marcou aos 3 minutos numa grande penalidade convertida por Troy Deeney. A intenção do treinador Walter Mazzarri passou por defender o resultado, obrigando o West Ham a assumir a partida.

Os Hammers tiveram de atacar, mas nem sempre aproveitaram a qualidade de Lanzini e Snodgrass, optando pelo jogo directo para aproveitar a velocidade de Michail Antonio. O problema é que o avançado estava com a pontaria desafinada, como se viu no lance que originou o golo de Andre Ayew. Antonio tentou de cabeça, rematando de longe e mesmo os postes impediram que celebrasse um golo. Aliás, o dia terminou da pior forma com a expulsão no desafio por duplo amarelo.

O Watford reagiu consoante o resultado, pelo que, após o 1-1 dificilmente teria tempo para se adiantar no marcador. A verdade é que a composição dos jogadores orientados pelo treinador italiano também obriga a utilizar o típico kick and rush. 

As duas equipas continuam naquela situação em que se encontram tranquilas, mas rapidamente podem cair na confusão da zona de despromoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário