Other Languages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Premier League. Poste tirou a glória total a Marco Silva

23ª jornada

Manchester United 0 Hull 0


Os adeptos do Hull que observaram as exibições de Markovic ao serviço do Sporting devem ter ficado desconfiados quando souberam da contratação no mercado de inverno. O sérvio, que regressou a Portugal para descansar, teve nos pés a melhor oportunidade do jogo aos 86 minutos frente ao Manchester United num remate que embateu no poste da baliza de De Gea.

A exibição da formação orientada por José Mourinho foi igual à primeira metade da temporada de Markovic no Sporting. O ataque tem dificuldade em ultrapassar defesas bem construídas por treinadores como Marco Silva, apesar de ter jogadores talentosos e de contar com Rashford e Ibrahimovic. O problema é que nas faixas existe pouca qualidade, Mikhtaryan não é o mesmo jogador que brilhou em Dezembro, e Pogba tem de passar sozinho por uma floresta de adversários para colocar a bola em condições nos colegas mais talentosos. 

Apesar do remate quase fatal de Markovic, o United dispôs de situações para fazer o golo, sendo que, a mais perigosa surgiu por Mata na segunda parte, mas Jakupovic também fez uma exibição enorme ao ter parado remates perigosos do médio francês e do avançado sueco. 

Os pontos perdidos por Mourinho por não ter arranjado antídoto contra alguns autocarros é a principal razão de estar afastado dos lugares cimeiros, mesmo com os concorrentes directos a perder ou empatar, como sucedeu nesta ronda. A única salvação para o treinador português passa por conquistar as taças.

Sem comentários:

Enviar um comentário