Premier League. United perto de repetir a goleada da primeira volta

24ª jornada

Leicester 0 Manchester United 3

Golos: Mkhtaryan, Ibrahimovic, Juan Mata

Os campeões ingleses voltaram a perder e demonstraram que não têm argumentos para discutir os jogos com as melhores equipas, restando lutar pela manutenção até final da temporada. O Leicester apenas pode gabar-se de ter vencido ao Man City nos grandes duelos.

A formação orientada por José Mourinho também precisava de vencer a partida para aproveitar os deslizes de Arsenal e Liverpool. 

O mais difícil foi meter o primeiro golo, mas a partir desse momento faltou pouco para imitar a goleada da primeira volta. Mkhtaryan e Ibrahimovic ditaram o destino do jogo nos últimos cinco minutos da primeira parte, sendo que, Mata confirmou no segundo tempo a vitória. 

O United só teve que jogar a passo para conquistar três pontos porque os valores individuais do Leicester desapareceram por falta de estratégia para assumir o jogo.

Os lugares de entrada para a Liga dos Campeões da próxima temporada estão apenas à distância de dois pontos para os red devils, enquanto o foco das raposas tem de estar nos rivais directos, onde se inclui o Hull de Marco Silva. 

Comentários