Other Languages

quarta-feira, 22 de março de 2017

29ª jornada


O interesse do campeonato nas últimas 10 jornadas não está na liderança, mas nos restantes lugares que dão acesso às competições europeias. 

Os primeiros quatro lugares são fundamentais para definir quem avança para Champions League da próxima temporada, enquanto o quinto garante acesso à Liga Europa, sendo que, o sexto também pode porque o finalista da FA Cup será um dos sextos classificados do campeonato.

O Manchester United tem subido na tabela, tendo ultrapassado o Arsenal e estando apenas a cinco pontos do Manchester City e a quatro do Liverpool. O empate entre citizens e reds deu novo empurrão à equipa de José Mourinho. O Tottenham também aproveitou para ganhar dois pontos a cada um.

O Arsenal tem vindo a cair, ficando em igualdade pontual com o Everton. A equipa de Wenger permitiu ao W.B.A consolidar o oitavo lugar. 

Os duelos do próximo mês entre as equipas do topo vai definir a classificação final, já que, em Maio só há lugar para três jornadas. Vai haver muita emoção em Abril...

Na cauda da tabela, o Leicester continua em recuperação após a terceira vitória consecutiva, mas apenas a oitava da temporada. O campeão ainda tem de garantir a manutenção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário