FA Cup. Primeiro golo só apareceu nos descontos da primeira parte

Quartos-de-final

Arsenal 5 Lincoln City 0

Golos: Walcott, Giroud, Sánchez, Ramsey, Waterfall a.g

Os gunners passaram às meias-finais da prova eliminando o surpreendente Lincoln, tendo sido a segunda eliminatória consecutiva em que venceram uma equipa da National League.

A goleada não significa que o Arsenal tenha tido facilidades, já que, o golo só apareceu nos descontos da primeira parte num remate atabalhoado de Walcott.

No primeiro tempo, os gunners tiveram superioridade, mas demoraram a encontrar o caminho do golo por incompetência. A bola no poste foi o único momento de qualidade durante 45 minutos. 

A eliminação da Liga dos Campeões e as manifestações contra Arsene Wenger tiveram peso até à marcação do primeiro golo. O Lincoln tentou aguentar o nulo para na segunda parte aproveitar as bolas paradas e alguma capacidade de movimentação dos avançados nos lances directos iniciados pelo guarda-redes. 

O rolo compressor só surtiu efeito no segundo tempo com golos de Alexis Sanchez e Aaron Ramsey. Na próxima eliminatória, os gunners terão pela frente uma equipa mais forte do que o Sutton United e o Lincoln City.

Comentários

mts

Mensagens populares