Other Languages

sábado, 11 de março de 2017

La Liga. Faltam jogadores de nível para o Sevilha ser campeão

27ª jornada

Sevilha 1 Leganés 1

Golos: Jovetic - El Zahar

Os andaluzes voltaram a perder pontos, desta vez em casa perante o primodivisionário Leganés. A equipa de Sampaoli revelou falta de ideias e coordenação depois de ter sofrido o primeiro golo aos dois minutos. 

O tento de Jovetic perto do intervalo poderia dar um sinal de domínio total no segundo tempo. Isso não aconteceu por culpa dos visitantes, que se apresentaram no Sanchez Pizjuan determinados em conquistar um ponto. As maiores oportunidades pertenceram ao Leganés, com Luciano a desperdiçar uma vitória histórica. 

Apesar de Sampaoli ter tentado tudo, inclusive com a entrada do herói Vicente Iborra, na segunda parte não existiram ocasiões para desferir o golpe final. O Sevilha insistiu bastante pelo meio, porque os flancos estavam bem tapados.

As duas últimas partidas determinaram o fim do sonho do Sevilha ser campeão, embora ainda haja uma luta interessante pelo terceiro com o Atlético Madrid. Nesse sentido, a deslocação dos andaluzes ao Vicente Caldéron na próxima jornada vai definir quase tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário