La Liga. Mais três pontos oferecidos pela cabeça de Sergio Ramos

27ª jornada

Real Madrid 2 Bétis 1

Golos: Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos - Sanabria

A imagem de Sergio Ramos a festejar um golo decisivo é uma das marcas da temporada merengue. O central repetiu o feito alcançado no San Paolo frente ao Nápoles, bem como em muitos jogos do campeonato. 

A situação do Real Madrid estava complicada até ao 2-1. Zidane lançou a equipa num 4x4x2 com Cristiano Ronaldo e Morata no ataque. Isco e James eram os extremos. 

O jogo começou com um frango do tamanho do mundo de Keylor Navas após um remate de Sanabria. Apesar do erro, o guardião segurou a vitória com uma defesa enorme mesmo no final da partida

A exibição frente ao Las Palmas voltou a repetir-se, embora o resultado final tenha sido melhor. A verdade é que poucos conseguem dar qualidade ao Real Madrid. Isto é, os merengues funcionam pouco como equipa nos maus momentos, entregando a responsabilidade a Cristiano Ronaldo. Isco também acrescenta qualidade e vontade à equipa.

O craque português voltou a fazer uma grande exibição com um golo de cabeça e vários remates perigosos, mas a noite estava novamente guardada para Sergio Ramos.

O triunfo coloca o Real na liderança com mais dois pontos que o Barcelona e um jogo em atraso. A luta pelo título em Espanha vai ser até ao último apito.

Comentários

mts

Mensagens populares