La Liga. Quarta vitória consecutiva dá para ficar um ponto atrás do Real Madrid

25ª jornada

Sevilha 1 Athletic Bilbao 0

Golo: Iborra

Uma recarga de Iborra depois de uma grande penalidade falhada deu mais três pontos preciosos ao Sevilha, que precisaram apenas de um golo. 

A equipa de Sampaoli mostra frieza no ataque e segurança a defender. Na recepção aos bascos marcaram um golo e depois controlaram o jogo como quiseram, seja com posse de bola ou tapando todos os espaços para a baliza. Apesar de ser eficaz nos dois aspectos, é no segundo que se sente mais à vontade por causa da qualidade do sector mais recuado. 

A ordem vinda do banco era para construir uma fortaleza, sendo que, o Athletic Bilbao também ajudou porque faltam génios no plantel. Só mesmo um jogador parecido com Messi e Cristiano Ronaldo conseguem penetrar naquela defesa, e na liga espanhola existem poucas formações com craques para romper. 

Na jornada anterior, os andaluzes também venceram o Bétis praticamente da mesma forma, só que, neste jogo, não houve réplica do adversário. 

O triunfo permite aproximação ao Real Madrid e a certeza que o terceiro lugar é uma realidade depois do empate do Atlético Madrid. 

Comentários

Mensagens populares