Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Jorge Sampaoli - O treinador do Sevilha está em grande. O clube andaluz mantém-se na luta pelo título, devendo assegurar o terceiro lugar. Sampaoli colocou novamente o Sevilha no topo do futebol espanhol e o seu nome está entre os substitutos de Luis Enrique no comando técnico do Barcelona para a próxima temporada. 


Nota Intermédia

Zinedine Zidane - O Real Madrid tem vindo a perder pontos por causa das más exibições. Nesta semana baixou para o segundo lugar, embora o jogo em atraso possa recolocá-lo para o primeiro. O que conta são as contas actuais e o mau futebol praticado. As segundas escolhas do meio-campo para trás estão ao nivel de uma média equipa da liga espanhola, como se viu no desafio frente ao Las Palmas. 


Fora-de-Jogo 

Luis Enrique - O treinador do Barcelona não vai continuar na próxima temporada. Os resultados não são muito maus, mas as exibições exigem mudanças numa equipa que não pode ficar dependente da inspiração do trio MSN. O técnico espanhol obriga os restantes jogadores a trabalharem demais para Messi, Neymar e Suárez, impedindo que coloquem qualidade ao jogo dos campeões. Apesar de tudo, Luis Enrique regressou ao primeiro lugar do campeonato e conta com dois troféus na carreira. 

Comentários

mts

Mensagens populares