Other Languages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Premier League. Leicester continua sem permitir reviravoltas no marcador

29ªjornada

West Ham 2 Leicester 3

Golos: Lanzini, Ayew - Huth, Mahrez, Vardy

Um grande jogo entre equipas que pioraram bastante relativamente à temporada passada. 

Nos primeiros 20 minutos já se tinham marcado dois golos, sendo que, o Leicester se colocou com dois golos de vantagem antes do intervalo por Jamie Vardy.

O campeão inglês tem outra atitude nos jogos, embora continue agarrado ao 4x4x2 clássico, em que os avançados raramente defendem, os extremos vão à linha cruzar e os médios centros cumprem a missão de defender e atacar. O Leicester nunca abdicou de procurar golo, mesmo após o 2-3 por Ayew. 

O West Ham também atravessa uma crise de resultados, apesar da qualidade dos jogadores. A entrada de Edmilson Fernandes permitiu a recuperação de inúmeras bolas que resultaram em ataques perigosos na última meia hora de jogo com o marcador em 2-3. Carroll e o jogador ganês estiveram perdulários no segundo tempo. Neste período, os visitantes aproveitaram a velocidade de Vardy e Slimani para impedir a pressão total dos anfitriões.

O Leicester somou a terceira vitória consecutiva, sendo que, se tratou da quarta desde a saída de Claudio Ranieri. Desde Março de 2016 que as raposas não somavam três triunfos seguidos, mas nesta temporada ainda não permitiram qualquer remontada.

Sem comentários:

Enviar um comentário