Taça de Portugal. Tinha de ser Mitroglou novamente a decidir

Meias-finais
1ª Mão

Estoril 1 Benfica 2

Golos. Kleber - Mitroglou

Uma vantagem importante do Benfica na deslocação à Amoreira para defrontar o Estoril. A equipa do treinador espanhol não deu luta nenhuma, mesmo tendo estado em igualdade após uma grande penalidade convertida por Kleber.

A junção de Rafa e Mitroglou no ataque encarnado começa a dar mais frutos, já que, o português começa a entender melhor o lugar, criando também ocasiões para marcar. A verdade é que tendo Mitroglou nesta forma, não é preciso mais nenhum para fazer golos, basta ter alguém que meta a bola em condições. O grego terminou o mês de Fevereiro com nove golos em todas as provas. 

A defesa do Estoril sempre foi suave para os ataques do Benfica. Durante 90 minutos, os encarnados geriram o jogo como quiseram, acelerando e recuando no terreno sem precisar de autorização do adversário. 

A segunda mão será um passeio e nessa altura, Rui Vitória pode pensar em colocar jogadores que precisam de se mostrar. Neste momento é altura de meter em campo os melhores, independentemente do pouco espaço de recuperação entre as várias competições. 

Comentários

mts

Mensagens populares