Other Languages

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Champions League. Cristiano Ronaldo mudou a história do jogo na hora certa

Quartos-de-final
1ª Mão

Bayern Munique 1 Real Madrid 2

Golos: Vidal - Cristiano Ronaldo 2

O aproveitamento das oportunidades é algo que está no sangue de Cristiano Ronaldo. O craque português passou despercebido durante grande parte do encontro, mas mudou a história em apenas três situações, sendo que, em duas delas a bola entrou na baliza de Neuer.

O Bayern começou o desafio com vontade de ganhar vantagem na primeira mão. O tento de Arturo Vidal mostra as várias fragilidades defensivas dos merengues, sobretudo nas bolas paradas. O segundo golo também podia ter aparecido de penalti, mas o chileno deu novo ânimo ao adversário com um remate para a bancada. 

O Real aparentava estar em fragilidades, embora sempre com as principais unidades apontadas à baliza. A aposta apenas deu frutos no início da segunda parte com o golo de Cristiano Ronaldo. 

O duelo entre os dois colossos do futebol europeu permanece equilibrado, apesar da vantagem dos golos fora. O Bayern também vai marcar no Bernabeu, sobretudo se jogar Lewandowski. O único facto de desequilíbrio pode ser a tentativa do Real marcar no início. 

Craque do jogo: Cristiano Ronaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário