Champions League. Cristiano Ronaldo marca três e alcança 100 golos na competição

Quartos-de-final
2ª Mão

Real Madrid 4 Bayern Munique 2
após prolongamento

Golos: Cristiano Ronaldo 3, Asensio - Lewandowski, Sergio Ramos a.g

Uma nova noite memorável de Cristiano Ronaldo garantiu a passagem às meias-finais aos merengues. Os três golos marcados significam 100 na Champions League.

As equipas proporcionaram um duelo fantástico, como tem acontecido nas últimas temporadas. Os golos só apareceram no final da segunda parte, mas durante o primeiro tempo houve oportunidades nas duas balizas. O Real apresentou-se com Isco no lugar de Bale, o que não correu muito bem porque o número 22 é um médio-ofensivo. Por causa da falta de largura, o Real teve dificuldades em jogar como gosta, apesar da exibição de Marcelo. No segundo tempo, Zidane coloca Asensio e Lucas Vazquez para cruzarem à medida de Cristiano Ronaldo. 

A táctica serviu na perfeição, já que, o número 7 aproveitou todas as bolas que chegaram em condições, tendo feito o golo do empate, o 2-2 e o 3-2 no prolongamento que terminou com as esperanças do Bayern Munique. 

Os alemães tiveram maior domínio no segundo tempo, mesmo depois da expulsão de Arturo Vidal. A técnica e a velocidade de Robben merecia ter sido melhor aproveitado por Lewandowski e Muller. Os dois avançados, embora sem coincidirem em campo durante muito tempo, estiveram abaixo daquilo que podem fazer nos dois jogos. 

O Real conseguiu marcar nas alturas certas, mas precisa de melhores centrais nas ausências de Pepe e Varane. O segundo golo dos visitantes prova a inutilidade de Sergio Ramos naquele sector. 

A vitória coloca os merengues em posição de favorito para conquistar a competição, independentemente do nome dos próximos adversários. 

Man of the Match: Cristiano Ronaldo

Comentários