Other Languages

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Champions League. Raposas mereciam vencer na despedida da competição

Quartos-de-final
2ª Mão

Leicester 1 Atlético Madrid 1

Golos: Vardy - Saúl Ñiguez

O campeão inglês deveria ter saído da Champions com uma vitória no jogo, mesmo perdendo a eliminatória devido ao golo madrugador de Ñiguez no primeiro tempo.

O tento dos colchoneros condicionou a estratégia do adversário, embora os visitantes tivessem iniciado melhor o encontro. O Leicester pretendia segurar o resultado da primeira mão e atacar como gosta numa altura em que o Atlético se encontrasse sem forças. 

As intenções inglesas só foram colocadas em prática no segundo tempo, tendo conseguido marcar um golo, mas insuficiente para vencer a partida e longe de passar a eliminatória. 

A segunda parte do Leicester mostra que a equipa está definitivamente curada dos maus resultados. A eficácia do ano passado voltou ao King Power Stadium para felicidade dos adeptos que podem sonhar na próxima temporada. O encaixe financeiro da participação milionária deve dar para bons reforços e manter a filosofia de jogo iniciada por Claudio Ranieri na temporada passada. 

O Atlético Madrid assegura a segunda presença consecutiva nas meias-finais, aumentando as possibilidades de erguer o troféu perdido em 2014 e 2016. 

Man of the Match: Jamie Vardy

Sem comentários:

Enviar um comentário