La Liga. Submarino amarelo coloca colchoneros à mercê do Sevilha

34ª jornada

Atlético Madrid 0 Villarreal 1

Golo: Soriano

Os colchoneros não conseguiram ultrapassar o Villarreal, mesmo tendo jogado nos últimos minutos com o trio de luxo composto por Griezmann, Gameiro e Fernando Torres, além de Nico Gaitán ter jogado durante bastantes minutos. 

Durante a partida, os craques do Atlético raramente importunaram Andrés Fernandes com jogadas de perigo. O guardião do submarino amarelo realizou oito defesas, mas nenhuma delas foi decisiva para evitar um único golo dos anfitriões.

As jogadas do Atlético paravam quase sempre na organizada barreira defensiva dos visitantes. As entradas de Bakambu e Soriano deram maior largura ao jogo do Villarreal que explorou as subidas dos laterais colchoneros para criar desequilíbrios das faixas para o centro da grande área. O golo de Soriano resultou numa aparição de Bakambu pela direita. 

Houve pouca imaginação e alguma ansiedade na equipa do Atlético por causa da temporada não estar a correr bem. Os jogadores nem sequer se sentem motivados por realizarem os últimos desafios no Vicente Calderón. 

O Atlético pode ser apanhado pelo Sevilha na classificação, enquanto o Villarreal continua bem posicionado para marcar presença em mais uma edição da Liga Europa.

Comentários

Mensagens populares