Other Languages

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Liga NOS. Esforço madeirense poderia ter originado um resultado mais escandaloso

27ª jornada

Sp.Braga 3 Marítimo 3

Golos: Baiano, Cartabia, Rui Fonte - A.Keita, Erdem Sen 2
MVP: Rui Fonte, Erdem Sen

Um grande jogo de futebol no AXA com duas fases distintas.

Nos primeiros 25 minutos, os bracarenses mostraram enorme qualidade atacante, sufocando o adversário, com Cartabia e Rui Fonte em destaque, Os dois jogadores entendem-se muito bem, sendo interessante verificar como constroem jogadas. 

O bom início dos guerreiros é uma consequência dos últimos resultados, apesar das fracas exibições, mas o azar e a qualidade do Marítimo impediram novo triunfo sem merecer. A reacção dos madeirenses começou aos 38 minutos, tendo-se estendido à segunda parte, onde Erdem Sen marcou dois golos muito importantes. 

Os erros defensivos e a falta de estofo dos anfitriões permitiram o empate que poderia ter originado uma derrota escandalosa. Os velhos fantasmas voltaram a assombrar a formação bracarense que não contou com Assis. Tem de ser enaltecido a vontade do Marítimo em acreditar que era possível dar a volta, mesmo jogando fora e a perder por três.

O Sp.Braga perdeu o quarto lugar, embora esteja em igualdade pontual com o Vit.Guimarães. O Marítimo continua a seis pontos dos minhotos, mas tem apenas mais três pontos que o Rio Ave na luta pelo sexto lugar, que na próxima terça-feira deverá ser confirmado como de acesso às competições europeias.

Sem comentários:

Enviar um comentário