Major League Soccer. Orlando tem ataque móvel e letal

7ª jornada

Orlando City 2 LA Galaxy 1

Golos: Johnson, Larin - Alessandrini

O golo de Larin aos 92 minutos garantiu uma vitória importante sobre outro candidato ao título, embora seja um adversário da Conferência Oeste. 

O jogo não defraudou as expectativas, já que, nas duas formações alinham bons jogadores como Ashley Cole e o português João Pedro.

A maior dinâmica atacante de Orlando criou mais oportunidades para vencer a partida, apesar do empate do adversário numa altura em que havia pouco tempo para marcar golos. O trio composto por Larin, Rivas e Higuita jogou como quis perante a linha defensiva de LA composta por João Pedro e Jones. 

Durante 70 minutos não houve qualquer sinal de perigo dos visitantes, mas nos últimos quinze, LA aproveitou a apatia ou o cansaço dos anfitriões. O problema é que os erros defensivos tornaram inúteis os esforços e Alessandrini e de Zardes. O marcador do golo falhou de forma escandalosa na jogada anterior na cara do guardião e Zardes perdeu duas situações após cruzamentos. 

A equipa de Orlando subiu ao segundo lugar da Conferência Este, começando a confirmar favoritismo, A formação californiana continua fora dos lugares de acesso ao play-off na outra zona.

Comentários

mts

Mensagens populares