Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Real Madrid e Barcelona - Os dois gigantes de Espanha proporcionaram um verdadeiro duelo de candidatos ao título na ronda anterior da liga espanhola. Nenhuma formação teve medo de arriscar, mesmo sabendo que uma derrota poderia significar o adeus ao título em termos anímicos. O melhor esteve guardado para a jornada realizada durante a semana onde cada uma marcou seis golos, mantendo-se coladas na classificação com 78 pontos. 

Nota Intermédia

Cristiano Ronaldo - O melhor do mundo alterna boas exibições com jogos discretos. Os três golos frente ao Bayern Munique podiam ser um grande mote para um jogo perfeito diante do Barcelona. Isso não aconteceu e o Real voltou a ficar dependente de Cristiano Ronaldo no ataque. O avançado português está a perder alguma velocidade, apesar de manter a técnica.

Fora-de-Jogo

Jorge Simão - O técnico entrou no Sp.Braga com um discurso ambicioso e positivo, mas saiu do clube antes do final da temporada. As opções do treinador nunca foram as melhores, sobretudo na forma passiva como abordava os jogos, sempre à espera de um milagre para marcar golos. O empate em casa diante do Marítimo foi o princípio do fim para Simão, que provou não ter ambição para treinar um grande clube, sendo que, o melhor é regressar a uma equipa em que pode lutar sempre pelo empate.

Comentários