Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Pedro Emanuel - O técnico português deu uma nova alma ao Estoril, tendo os mesmos jogadores que o anterior treinador. A aposta nos melhores tem sido constante.

Nota Intermédia

Rui Vitória - As exibições e os resultados do Benfica são medíocres, apesar da manutenção do primeiro lugar no campeonato e da passagem à final da Taça de Portugal. Os encarnados continuam com possibilidade de ganhar títulos, mas se continuam nesta onda de sofrimento vão morrer na praia na liga e na taça. 

Fora-de-Jogo

Pep Guardiola - A derrota do City frente ao Chelsea confirma a má temporada de estreia do treinador espanhol na Premier League. Os resultados são maus e as exibições ainda piores. A defesa continua a passar vergonhas e o ataque virtuoso não chega para ultrapassar defesas compostas como a dos blues. Pep pensou que estava na liga espanhola onde a questão física não entra em jogo nas alturas em que é preciso penetrar as defesas contrárias. Pela primeira vez pode ficar sem ganhar qualquer troféu ao serviço de um clube, mas ainda falta a Taça de Inglaterra.

Comentários

mts

Mensagens populares