Other Languages

sábado, 8 de abril de 2017

Premier League. Spurs mantêm pressão sobre a liderança do Chelsea

32ª jornada

Tottenham 4 Watford 0

Golos: Son 2, Delle Alli, Eric Dier

O resultado peca por escasso tendo em conta a produção ofensiva dos Spurs. A decisão da partida ficou decidida logo no primeiro tempo depois de uma exibição fantástica. Delle Alli abriu o activo com um golo à entrada da área e Dier rematou forte para o 2-0. O sul-coreano Son fez o 3-0 antes do intervalo. 

Apesar dos números gordos, o primeiro golo só entrou à meia-hora de jogo, mas durante esse período o Watford nem sequer vislumbrou o guarda-redes adversário. O domínio pertenceu sempre ao Tottenham que começou o desafio sem Kane no onze titular.

A segunda parte também pertenceu aos Spurs, embora a eficácia tenha sido bem menor. A culpa de só ter entrado uma bola dentro da baliza é dos ferros e não da inabilidade dos atacantes que continuaram a carregar no acelerador. 

Se as bolas no ferro também contassem o resultado seria 7-0 e dava para assustar o Chelsea antes da deslocação ao terreno do Bournemouth para defender os sete pontos de vantagem. 

Apesar de ainda sonhar com o título, o Tottenham tenta alcançar o segundo lugar que garante uma melhor posição relativamente à temporada passada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário