Other Languages

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Champions League. Sonho colchonero terminou aos 42 minutos

Meia Final
2ª Mão

Atlético Madrid 2 Real Madrid 1

Golos: Saúl Ñiguez, Griezmann - Isco

O sonho do Atlético só durou 42 minutos, altura em que uma recarga de Isco deu o 2-1 colocando a eliminatória em 2-4 e com a obrigatoriedade dos anfitriões de marcarem três golos. 

O início do jogo pertenceu aos colchoneros que tiveram oportunidades, aproveitando a sonolência do adversário. Os dois golos consecutivos nos primeiros quinze minutos deram esperança aos adeptos que se despediam do Calderon a nível europeu. 

O principal estava conquistado, pelo que, seria necessário abordar o jogo de outra forma para não ser surpreendido pelos ataques mortíferos do Real Madrid. A pausa permitiu a Modric subir no terreno com a bola controlada, além de Marcelo voltar aos cruzamentos. A defesa colchonero aguentou algum ímpeto, mas não conseguiu impedir uma arrancada de Benzema pelo flanco esquerdo que originou o tento do número 22. O francês conseguiu superar três adversários...

A eliminatória estava perdida, mas na segunda parte ainda houve quatro ocasiões salvas por Keylor Navas. O Atlético precisa de um meio-campo com mais qualidade técnica em vez de possuir músculo se quiser ganhar mais competições no futuro. Não basta ter velocidade no ataque....

Apesar da quarta eliminação aos pés do Real Madrid, a vitória é uma homenagem ao Vicente Calderón. Na história fica a conquista de um triunfo no último desafio europeu naquele recinto.

Man of the Match: Isco

Sem comentários:

Enviar um comentário