La Liga. MSN ultrapassa 100 golos em todas as competições

36ª jornada

Barcelona 4 Villarreal 1

Golos: Messi 2, Suarez, Neymar - Bakambu

Os três pontos só interessam porque mantêm os catalães na primeira posição, colocando o Real Madrid novamente sob pressão na deslocação a Granada. 

O triunfo frente ao submarino amarelo só esteve em causa durante os últimos 15 minutos do primeiro tempo, altura em que o encontro se encontrava empatado a uma bola devido a um golo de Neymar e de Bakambu. A única ida dos visitantes à baliza de Ter Stegen resultou num golo. 

O jogo colectivo do Barcelona impressiona, mas o trio atacante atinge números históricos. Todos os golos foram marcados pelo membros do MSN, tendo chegado aos 102 na temporada. Mas não só. As jogadas que deram origem aos tentos também só tiveram intervenção dos Reis magos de Camp Nou.

No primeiro golo, Suárez toca para Messi que oferece o golo a Neymar. O penalti convertido por Messi surgiu num cruzamento do brasileiro para o uruguaio poder finalizar, mas o defesa do Villarreal cortou a bola com a mão dentro da área. 

O Barcelona cumpriu mais uma missão, sendo que, dificilmente perderá pontos nos dois últimos desafios. A bola está na possibilidade do Real Madrid perder pontos frente ao Sevilha ou na deslocação a Vigo antes da última jornada. 

Comentários