Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Rui Vitória - Não há palavras para descrever o percurso do treinador no Benfica. Os dois títulos são a marca principal do trabalho realizado pelo técnico, mas o que mais impressiona é a competência para manter a equipa no primeiro lugar sempre que alcança aquela posição. Na temporada passada, conquistou o topo após a vitória em Alvalade e nesta época esteve desde a 5ª ronda no primeiro lugar.


Nota Intermédia

Nuno Espírito Santo - O treinador do FC Porto realizou uma boa temporada, mas o lugar está em risco. Apesar de se ter classificado melhor que Jesus, o destino de Nuno pode ser o despedimento. No final, as palavras de confiança demonstradas ao longo da temporada devem valer muito pouco.


Fora-de-Jogo

Jorge Jesus - O final de temporada do Sporting está a ser penosa. Os leões terminam sem honra nem glória uma época em que não conseguiram disputar os títulos, além da péssima prestação nas competições europeias. A compensação dada ao treinador é a confiança de Bruno de Carvalho. Talvez aconteça o mesmo depois de Luís Filipe Vieira ter mantido Jesus no Benfica depois do desastre no final da temporada 2012-2013, mas para já, a história diz que o treinador conseguiu apenas 1 título em duas épocas.

Comentários

mts

Mensagens populares