Primera División. River reentra na luta pelo título depois de ganhar o clássico

24ª jornada

Boca Juniors 1 River Plate 3

Golos: Gago - Martinez, Alario, Driussi

O campeonato argentino continua ao rubro depois de novo mau resultado do líder. O Boca Juniors perdeu face ao grande rival em casa. 

Os visitantes não permitiram ao adversário respirar nos primeiros minutos, tendo marcado dois golos em 23 minutos por Martinez e Alario. Nesse período não se notou a presença do Boca em campo, mas no final da primeira parte, Fernando Gago marcou um grande golo com um remate fora da área, reduzindo a desvantagem.

No segundo tempo, os milionários optaram por um posição mais cautelosa para impedir que a bola chegasse aos avançados do Boca. O goleador Benedetto teve duas situações na cara do guarda-redes Batalla, mas não era o dia do número 9. Pelo contrário, os pontas-de-lança do River, Alario e Driussi voltaram a marcar no campeonato. O terceiro golo surgiu no aproveitamento de um contra-ataque nos descontos da partida. 

Neste momento, existem seis equipas com possibilidade de discutir o primeiro lugar ocupado pelo Boca. A equipa que está mais perto é o San Lorenzo com menos três pontos. 

Comentários

mts

Mensagens populares