Champions League. Real Madrid conquista la 12ª

FINAL 

JUVENTUS 1 REAL MADRID 4

Golos: Mandzukic - Cristiano Ronaldo 2, Casemiro, Asensio

O Real Madrid tornou-se no primeiro clube a vencer duas vezes consecutivas a Liga dos Campeões no actual formato. O triunfo significa a 12ª vitória na história da competição.

O domínio dos merengues começou no início, mas a estocada final aconteceu apenas na segunda parte. O segundo golo marcado por Casemiro surge numa altura em que o Real Madrid estava melhor que o adversário. A Juventus sentiu o golo e permitiu que Ronaldo fizesse o terceiro da partida e o segundo na conta pessoal, havendo também espaço para Asensio confirmar a goleada.

O único período de ascensão dos italianos aconteceu apenas nos últimos quinze minutos da primeira parte, após a magnífica bicicleta de Mandzukic. No resto, sobretudo no segundo tempo não houve demonstração de qualidade exigida para o jogo decisivo, em grande parte por causa da falta de criatividade de Dybala. No lado oposto, sobressaiu novamente o craque português com dois golos, mas a prestação de Modric tem de ser sempre destacada. O terceiro golo prova que o croata e CR7 são 90% da equipa. 

Uma vitória tranquila, em particular depois do 1-2. 

Man of the Match: Cristiano Ronaldo

Comentários

Mensagens populares