Liga NOS.Vítor Oliveira já faz estragos no campeonato dos maiores

1ª jornada

Portimonense 2 Boavista 1

Golos: Ruben Fernandes, Bruno Tabata - Rochinha
MVP: Tabata - Rochinha


Os algarvios regressaram à primeira divisão com uma vitória e uma boa exibição perante uma formação mais experiente. Os anfitriões dominaram grande parte do encontro, tirando o período em que os boavisteiros marcaram por intermédio de Rochinha. O golo prova que o antigo jogador do Benfica tem condições para ser o novo herói do Bessa depois da saída de Iuri Medeiros.

O Portimonense acelerava sempre o jogo, aproveitando a boa qualidade dos jogadores mais adiantados, mas nem tudo corria bem também por culpa da lentidão de Fabrício que não fez esquecer o artilheiro Pires.

No segundo tempo houve mais situações de perigo, com maior destaque para as boas jogadas dos algarvios. Os golos que deram a reviravolta, sobretudo o tento de Bruno Tabata, revelam trabalho e qualidade na equipa de Vítor Oliveira. A inclusão de Pires ainda vai dar mais dinâmica ao ataque. 

O Boavista jogou muito pouco na segunda parte porque a única intenção passava por defender o resultado e nos lances de contra-ataque faltou sempre a qualidade do passe de Idris.

Comentários

Mensagens populares