Liga Portugal. Empate num jogo com quatro bolas nos ferros das balizas

29ª jornada

Feirense 2 Sp.Braga 2

Golos: Luís Machado, Briseno - Paulinho, Dyego Sousa
MVP: Luís Machado - Paulinho

Os bracarenses perderam uma excelente oportunidade para ultrapassarem o Sporting na classificação. A deslocação a Santa Maria da Feira teve contornos dramáticos por causa do número de bolas nos ferros da baliza do guardião do Feirense. 

O excelente começo dos guerreiros, com uma bola na barra aos 2 minutos e outra situação aos 8 mostrava a vontade de continuar a somar triunfos. O primeiro golo surgiu aos 30 minutos por Paulinho, mas antes o poste da baliza de Caio Seco tremeu novamente.

A toada ofensiva dos visitantes manteve-se na segunda parte, com André Horta a assumir o papel de playmaker numa equipa que aposta bastante nos flancos. O 0-2 esteve à vista aos 58 minutos num remate do número 20 que esbarrou novamente no poste. A resposta dos anfitriões surgiu dois minutos depois com um golaço de Luís Machado. 

O empate não alterou a tendência da partida, mas o Sp.Braga só introduziu a bola na baliza aos 83 minutos numa altura em que Dyego Sousa já se encontrava em campo. 

O tempo extra acabou por ser o único momento em que o Feirense dominou o encontro. Os cinco minutos de compensação foram suficientes para conquistar um ponto fundamental na luta pela manutenção.

Comentários