Liga Portugal. Guerreiros conquistam a quarta goleada da temporada

30ª jornada

Paços de Ferreira 1 Sp.Braga 5

Golos: Luys Phellype - Wilson Eduardo 2, Ricardo Horta, Danilo, Dyego Souza
MVP: Luyz Phellype - Wilson Eduardo


Os bracarenses voltaram às goleadas e aos triunfos, depois do empate frente ao Feirense que pode ter comprometido a ambição de chegar ao terceiro lugar. No entanto, a formação de Abel Ferreira mostra uma nova faceta de lutar sempre pelos três pontos.

A atitude demonstrada no início da partida confirmava a vontade de acreditar na melhor classificação possível. Paulinho teve duas oportunidades antes da grande penalidade que desperdiçou. A expulsão de João Góis condicionou os pacenses, embora já se adivinhasse o golo forasteiro. 

Em 20 minutos, Wilson Eduardo matou as esperanças dos anfitriões com dois golos de belo feito, sendo que, o primeiro surgiu de cabeça após um cruzamento de Raúl Silva. 

Na segunda parte, a falta de concentração dos visitantes permitiu a Luyz Phellype reduzir e criar alguma expectativa, mas Ricardo Horta, solto na pequena área desferiu um remate, que reestabeleceu a ordem natural. 

Na parte final ainda houve tempo para mais dois golos que aumentaram o registo ofensivo, embora o marcador do costume, Paulinho, tivesse ficado em branco.

Comentários