Major League Soccer. Equipas estiveram iguais em todos os momentos da partida

6º jogo

Sporting Kansas City 2 Seattle Sounders 2

Golos: Sanchez, Zusi - Will Bruin, Christian Roldan

As duas equipas apresentam momentos de forma distintos, mas em campo estiveram iguais na exibição e no número de golos. Não houve domínio de uma formação sobre a outra, já que, o receio na primeira parte e a ousadia no segundo tempo proporcionaram uma partida equilibrada.

Os anfitriões começaram melhor com o golo de Illie Sanchez de grande penalidade numa altura em que se registou o período mais negro devido ao futebol praticado. Nenhuma das equipas teve oportunidades antes do primeiro tento, preferindo trocar a bola no meio-campo defensivo. 

O empate dos visitantes no único lance de perigo na primeira parte podia ser um sinal de mudança de atitude dos jogadores depois do intervalo.

As previsões de um bom desafio na segunda parte confirmaram-se. Seattle Sounders tomou conta das operações porque tem melhores jogadores, como se viu na grande jogada do golo de Christian Roldan. Lodeiro conseguiu finalmente pegar na bola para gerar situações perigosas. No entanto, a melhor nota artística do encontro surgiu dos pés de Zusi no 2-2, depois de penetrar na área e fazer uma maldade ao experiente guarda-redes Frei.

A qualidade de jogo voltou a baixar perto do final, embora se tenha mantido o interesse pela vitória nos dois lados.

Comentários