Other Languages

terça-feira, 31 de julho de 2018

World Cup Best Players: Harry Kane


Uma fase de grupos excepcional permitiu a Harry Kane alcançar a segunda posição na Bola de Ouro com os mesmos pontos do primeiro classificado, mas a presença de Luka Modric na final do mundial impediu o inglês de chegar ao primeiro lugar. 

As prestações de Kane na primeira fase foram fantásticas, nomeadamente nos jogos contra o Panamá e a Túnisia. Na terceira ronda não jogou frente à Bélgica. O atacante ganhou duas nomeações muito importantes como o melhor jogador da segunda ronda e do grupo G. Na segunda fase apenas se destacou nos oitavos-de-final num jogo emocionante contra a Colõmbia. Apesar dos ingleses terem chegado à disputa pelo terceiro e quarto lugar, não houve mais golos nem exibições deslumbrantes do capitão. 

A posição no campo possibilita a criação de várias oportunidades de golos. Kane foi o jogador que conseguiu mais remates, embora apenas seis tivessem a baliza como destino. Recorde-se que três golos foram obtidos de grande penalidade. Contudo, criou uma dezena de situações dentro da área. 

Apesar de jogar algumas vezes mais recuado no terreno para proporcionar as entradas rápidas de Sterling no zona central da grande área, o número de passes efectuados não impressiona, sendo que, também ficou com zero assistências. 

Ranking: 2º lugar

Sem comentários:

Enviar um comentário