Other Languages

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Champions League. PAOK virou o jogo e, talvez a eliminatória, em apenas 45 minutos

3ª pré-eliminatória
1ª Mão

PAOK 3 Spartak Moscovo 2

Golos: Prijovic, Limnios, Pelkas - Popov, Quincy Promes

Um jogo de loucos no Estádio Tomba em Salónica, sobretudo na primeira parte, onde se marcaram cinco golos e onde se registou uma reviravolta que fica na história da competição.

Os russos mandaram cedo na partida com dois golos em 20 minutos, explorando as maiores fraquezas do adversário. No entanto, sentia-se alguma injustiça no ar, já que, o PAOK procurou sempre o ataque. 

O início da reviravolta começa aos 29 minutos numa grande penalidade convertida por Prijovic e termina no minuto 44 com um golo de Pelkas. Pelo meio, Limnios empatou a partida. 

A emoção da primeira parte não se verificou no segundo tempo, embora houvessem algumas situações que pudessem originar o quarto dos anfitriões, mas a chave da eliminatória pode ter sido o penalti falhado por Quincy Promes. Apesar do remate ter sido mal executado, a bola bateu na barriga do guarda-redes e bateu no poste, num sinal de muita sorte para os gregos, que arriscaram em demasia sofrer o tento do empate, o que obrigava a marcar na próxima semana em Moscovo.

Sem comentários:

Enviar um comentário