Club World Cup. PSG só conseguiu ser eficaz nos últimos quinze minutos
Quartos-de-final
PSG 2 Bayern Munique 0
Desiré Doué, Ousmane Dembélé
O PSG conseguiu o apuramento para a próxima fase depois da vitória contra o Bayern Munique num jogo em que só conseguiu marcar nos últimos quinze minutos.
O equilíbrio foi a nota dominante na primeira parte, sobretudo em termos de oportunidades. O remate de Olise e o cabeceamento de Kane criaram perigo junto da baliza de Donnarumma, enquanto os franceses tentaram a sorte por Kvaratskhelia e Fabian Ruiz no minuto 20.
A tendência da partida manteve-se no início da etapa complementar, como se percebe pelos remates de Olise e Coman, sendo que, Barcola não conseguiu ultrapassar o guardião Manuel Neuer após o regresso dos balneários.
As alterações efectuadas por Luis Enrique, nomeadamente com a entrada de Ousmane Dembélé permitiram aos parisienses acrescentar mais qualidade no ataque. O avançado esteve perto de festejar depois do erro de Neuer, mas o golo surgiu no lance seguinte com o pontapé à entrada da área de Desiré Doué. O número 10 acabou por decisivo nos descontos porque acertou na barra e fechou o resultado no último minuto do desafio com um bom remate dentro da área.
Comentários
Enviar um comentário