2ª Liga. Feirense operou a reviravolta final nos descontos da segunda metade
16ª jornada
UD Oliveirense 3 Feirense 4
Bura, Armando Lopes, João Silva - Luís Santos, António Leal, Pedrinho, Guilherme Alves
O Feirense subiu alguns lugares na classificação depois da vitória contra a UD Oliveirense num grande jogo de futebol em que nenhum jogador festejou mais do que uma vez. O remate na meia-lua após controlar a bola de Luís Santos abriu o placard no primeiro minuto.
Os anfitriões conseguiram a reviravolta com dois golos nos últimos cinco minutos da etapa inicial. Bura converteu um penalti e o pontapé fora da área de Armando Lopes originou o 2-1. Contudo, o cabeceamento de António Leal igualou novamente o desafio aos 60.
Os golos só regressaram nos últimos dez minutos num lance em que João Silva antecipa-se a Leal e desvia a bola no primeiro poste depois do cruzamento pela direita de Takahashi. Os visitantes chegaram ao triunfo com duas finalizações perto do apito final.
O terceiro empate pertenceu a Pedrinho que só teve de rematar na cara do guardião contrário após o passe de António no meio dos defesas e no lance seguinte, Gui Meira concluiu um ataque rápido pelo lado esquerdo com um bom remate na área.



Comentários
Enviar um comentário